DESENVOLVIMENTO
Ficam definidas as seguintes regras para a Semana
Imperatrizense de Dança:
•É obrigatório o uso
do crachá de identificação pelos participantes do festival.
•Não serão permitido a
troca de cursos 5 (cinco) dias antes do mesmo iniciar.
•Caso haja
cancelamento da inscrição,favor fazer uma carta explicando o
motivo do mesmo. Só será devolvido 50% do valor da
inscrição.
•Os certificados de
participação serão entregues dia 29/04, na sede da Escola Dançarte.
•O credenciamento será
feito dia 25/04 a partir das 18h (local a confirmar)
•A música da
apresentação deverá ser entregue na hora do ensaio, que será no dia da sua
apresentação. A música deve ser reproduzida em CD e a gravação da mesma em boa
qualidade. Para cada música de apresentação um CD, marcado com o nome da
coreografia e bailarino/grupo.
•A data e horário de
apresentação serão determinados pela coordenação, sendo intransferível e
observado a necessidade de chegar 1 horas antes
•Não será permitido o
uso de pinturas e objetos que possam sujar o palco ou atingir a platéia.
•O Teatro Ferreira
Gullar disponibiliza de 2 pequenos camarins que serão de uso exclusivo dos
bailarinos convidados. Os demais bailarinos e grupos usarão os camarins
improvisados.
•O cenário e
iluminação serão iguais para todas as apresentações. (Exceto convidados)
•O tempo para ensaio
será o dobro do tempo de sua apresentação.
•A coordenação da
Semana Imperatrizense de Dança se reserva no direito de usar as imagens dos
participantes para mídia em geral.
•A hospedagem e
alimentação de grupos e bailarinos de outras cidades é de inteira
responsabilidades dos mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário