quarta-feira, 3 de abril de 2013

Regulamento - SID


DESENVOLVIMENTO

Ficam definidas as seguintes regras para a Semana Imperatrizense de Dança:

É obrigatório o uso do crachá de identificação pelos participantes do festival.
Não serão permitido a troca de cursos 5 (cinco) dias antes do mesmo iniciar.
Caso haja cancelamento da inscrição,favor fazer uma carta explicando o
motivo do mesmo. Só será devolvido 50% do valor da inscrição.
Os certificados de participação serão entregues dia 29/04, na sede da Escola  Dançarte.
O credenciamento será feito dia 25/04 a partir das 18h (local a confirmar)
A música da apresentação deverá ser entregue na hora do ensaio, que será no dia da sua apresentação. A música deve ser reproduzida em CD e a gravação da mesma em boa qualidade. Para cada música de apresentação um CD, marcado com o nome da coreografia e bailarino/grupo.
A data e horário de apresentação serão determinados pela coordenação, sendo intransferível e observado a necessidade de chegar 1 horas antes
Não será permitido o uso de pinturas e objetos que possam sujar o palco ou atingir a platéia.
O Teatro Ferreira Gullar disponibiliza de 2 pequenos camarins que serão de uso exclusivo dos bailarinos convidados. Os demais bailarinos e grupos usarão os camarins improvisados.
O cenário e iluminação serão iguais para todas as apresentações. (Exceto convidados)
O tempo para ensaio será o dobro do tempo de sua apresentação.
A coordenação da Semana Imperatrizense de Dança se reserva no direito de usar as imagens dos participantes para mídia em geral.
A hospedagem e alimentação de grupos e bailarinos de outras cidades é de inteira responsabilidades dos mesmos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário